quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Especial vilãs: Nazaré Tedesco
Maria de Nazaré Esteves Tedesco! Esse era o nome dessa vilã inesquecível da teledramaturgia brasileira. Ela, foi a incrível vilã da novela Senhora do Destino, a novela que mais conseguiu audiência do séc. XXI, com média de 50,4 pontos.
Nazaré Tedesco era uma verdadeira dissimulada além de ser psicopata matando uns e outros. Ela começa agir na trama com o sequestro de Lindalva, filha de Maria do Carmo. Ela fingia uma gravidez para poder se casar com o homem que tanto queria José Carlos, e quando se viu sozinha com a recém nascida, se fingindo de enfermeira quando na verdade era quenga, agarrou a oportunidade e a roubou da "anta nordestina". No decorrer da trama, dentre as falcatruas dela, estão o assassinato de Djeanne. Ela sabia sobre a verdade do sequestro e ameaçou a vilã, dizendo que sabia onde estava guardado o diário de Madame Berthe, diário esse onde estava tudo anotado sobre o passado de Nazaré. Em uma discussão, a idiota da prostituta cai da famosa escada e morre. Nazaré também matou seu amante taxista eletrocutado e empurrou o seu marido José Carlos da escada assim que ele descobriu a verdade sobre Isabel (Lindalva).
As suas conversas com o espelho, a sua tesoura e a escada se tornaram marcas dessa vilã.
Tedesco terminou morta, quando caiu de uma imensa ponte. É lógico, depois de dar muito trabalho, sequestrando a filha de Isabel!
Essa vilã é inesquecível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A próxima vilã homenageada será Tereza Cristina
ResponderExcluir