Sinhazinha está cada vez mais envolvida com dr. Osmundo e essa paixão todos já sabem que gerará duas mortes. Porém, até essas mortes aconteceram muita coisa ainda vai rolar, e Sinhazinha ainda vai penar muito na mão do coronel Jesuíno Mendonça. Mas não só na dele. Néia, a empregada de Sinhazinha, vai ver a patroa indo à casa de Osmundo.
Como toda vilã pobre, ela fará insinuações perto de Jesuíno deixando Sinhazinha com o coração na boca. E para completar a cafonice e completar de vez o perfil de pobre, ela chantageará Sinhazinha, e esta, terá que lhe dar roupas ( ve se pode, ROUPAS,KKK). Pobre sinhazinha, presa pelas malditas correntes do destino que antes entrelaçavam as mulheres da nossa sociedade.
E essa Néia, maldita. Era pra Sinhazinha dá um chá de sumiço nela, pena que nossa "Sinhazinha" é muito religiosa, tão religiosa que está até traindo o marido, kkkk. Brincadeira gente, ela é uma das personagens mais fortes da trama, e ainda fará nos emocionarmos muito com a sua vida complicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário