Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Cadinho se diverte morando no divino



Cadinho (Alexandre Borges) vai se esbaldar durante sua temporada no Divino. Expulso dos apartamentos de suas três mulheres após falir, o ex-investidor procura o colo de Muricy (Eliane Giardini), a quem considera uma mãe. Não demora para se sentir em casa no subúrbio, ainda mais quando passar a morar num imóvel doado pela mãe de Tufão (Murilo Benício).
Antes de se mudar para a nova residência, Cadinho se refestela no sofá da mansão, bebe e joga sinuca no bar do Silas (Ailton Graça) e se encanta com o mulherio do bairro. Principalmente com Suelen (Isis Valverde). Mesmo o comerciante dizendo que a periguete é uma roubada, os olhos de Cadinho brilham: "Se isso é encrenca aqui no Divino, eu nunca mais volto pra casa!", afirma o malandro.
O ex-investidor ainda fica mais à vontade ao saber que ela é casada com dois. "Ó lá! Dois maridos! Ninguém estranha, sabe o que é isso, Silas? Mente aberta! O subúrbio é a vanguarda do Rio de Janeiro! Não é aquela caretice da Zona Sul, gentinha tacanha!", constata o polígamo.
Mas é no baile charme que Cadinho se solta. "Silas, aqui se vive de verdade! O Divino é divino! E eu vou é me jogar na pista!", afirma o ex-investidor.
Feliz da vida, ele vai para a pista dançar no meio de duas garotas bonitas. Suelen passa pelo novo vizinho em direção ao bar, e Cadinho vai atrás dela. "Quente aqui, hein?", puxa conversa com a ariranha. Neste momento Roni e Leandro cercam Suelen, que o apresenta a seus dois "maridos", deixando o galanteador sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário