domingo, 2 de setembro de 2012
Especial vilãs: Flora Pereira
Flora Pereira da Silva foi uma das maiores psicopatas de uma novela da globo, matando um monte de gente e capaz de cometer qualquer loucura para alcançar os seus objetivos.
Ela era uma vilã que adorava e se orgulhava em fazer o mal, era invejosa, mentirosa e dissimulada. conseguia conquistar as pessoas como seu falso caráter e enganou até o publicou que ficou sem saber ao certo se ela ou Donatela era a vilã da trama A favorita de João Emanuel Carneiro.
Dentre as vítimas dessa vilã que não media esforços para o mal, está Marcelo Fontini, por inveja da união dele com Donatela. O médico Dante Salvatore, que depôs contra ela e ela matou conseguindo por a culpa na idiota da Donatela. Os bandidos que ela matou do falso sequestro para ganhar a confiança de Lara. Maíra, a jornalista, na qual ela tentou matar um monte de vezes mais só conseguiu no hospital, quando foi lá e desligou os aparelhos. Gonçalo, que ela matou provocando um ataque cardíaco, fazendo ele pensar que tinha matado Irene e Lara. Flora também Matou Dodi, esfaqueou Silveirinha e atirou em Zé Bob.
Uma maldade marcante dessa vilã foi quando ela envenenou Pedro, o próprio pai, e o torturou e humilhou.
No final, ela tenta matar Donatela, sua favorita mais pior inimiga, sem sucesso e vai parar na cadeia, apodrecendo lá.
Flora foi uma vilã competente e merece respeito por parte das demais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário